[TRANS] 21.04.17 – Cha Eunwoo para a Harper’s Bazaar.

HB: Escutando desde o começo os seus EPs, os quais vocês lançaram durante o ano passado a tempo para a Primavera, Verão, Outono e Inverno, naturalmente se imagina um menino inocente vestindo seu uniforme escolar. Poderemos ver um desenvolvimento dessa imagem por meio do novo mini-álbum que vocês estão ocupados preparando agora?

CE: Cuidadosamente analisando, acho que é sobre o crescimento de um estudante do Fundamental para o Ensino Médio mais do que sobre se tornar um adulto de uma vez. Essa energia e entusiasmo, características do ASTRO, é similar a como nós realmente somos no momento, então acho certo que mudemos lentamente, enquanto mantemos essa energia.

HB: O conceito dessa sessão de fotos (para a revista) é um pouco diferente, comparado aos conceitos anteriores e atuais do ASTRO.

CE: Eu sempre quis experimentar filmar esse tipo de conceito. Mas é, definitivamente, difícil. Notei isso mais uma vez enquanto filmávamos. “Ah, ainda estou longe de ser sexy, a companhia não nos empurrou para um conceito fofo à toa. (risos)”

HB: A sua imagem de estudante modelo ainda é forte. Até mesmo enfatizou que a melhor escapada da sua vida foi “sair sozinho para assistir um filme à meia-noite”.

CE: Eu era assim antes. (Como você é agora?) Se eu tivesse que falar sobre isso… Se eu tivesse que confessar algo de um nível acima do que filmes à meia-noite, seria que nós secretamente fomos a um Internet Cafe (N/T: também conhecido como Cyber Café, é um bar ou lanchonete que oferece acesso à Internet)? Durante nossos dias como trainee, evitar fazer contato visual com nosso manager e sair para algum lugar era algo realmente grande. Como numa missão do 007, nós cuidadosamente fazíamos nossos movimentos, nos escondendo nos cantos dos prédios e avaliando cada passo a ser dado.

HB: Por outro lado, você está encarregado do papel do “rebelde top star MJ” no drama “The Best Hit”, o qual está sendo dirigido pelo PD Yoo Ho Jin em colaboração com o ator Cha Tae Hyun.

CE: Ele é um personagem extremamente arrogante e egoísta. É alguém que você iria realmente odiar, então pratico pensando, “Vamos atuar pensando em alguém que você jamais gostaria de se tornar e que nunca deveria se tornar”. Antes de ler o roteiro, estava praticando minhas linhas com meu manager e haviam diversos modos e formas de falar que eu nunca havia imaginado, como, “Hyung! O que você faz da vida?”, então foi uma experiência nova. Na próxima semana começarei a filmar, por isso estou bastante empolgado.

HB: Em qual momento você fica mais sozinho?

CE: Quando tenho que dormir mas não consigo. É angustiante. Sou do tipo que tem muitos pensamentos, e começo a refletir, “Eu não precisava ter me esforçado tanto” mas em seguida começo a pensar mais a fundo, “Que tipo de pessoa sou eu que pensa que não precisa se esforçar mais?”. Então quero voltar promover ativamente e não ter tempo de pensar nessas coisas.

HB: Você não pensa sobre namorar? Não apenas (baseado em) boas impressões, mas sobre amor.

CE: Até agora, só estive em um encontro, mas eu ainda não sei o que é o amor! Quando você lê livros e assiste filmes, eles não dizem que quem nunca se apaixonou loucamente nunca entenderia? Que você tem que viver isso para se tornar um adulto? Eles também dizem que, quando apaixonado, o seu coração se despedaça e que você derrama lágrimas, mas não consigo simpatizar. Normalmente sou aquele que só desenvolve sentimentos (pela pessoa) após um longo período de tempo, então eu realmente não entendo isso de amor à primeira vista. Provavelmente conhecerei o verdadeiro amor um dia.

HB: “Um cara saído dos manhwas” (N/T: histórias em quadrinhos da Coreia do Sul), “um cara com um sexy brain” e até mesmo “face genius”, os seus apelidos são chamativos. Hoje, em particular, os outros membros mesmo olharam a sua foto e comentaram: “um cara bonito de alta classe”. Eles pareciam fascinados. Se você tivesse que se vangloriar, livremente, o que diria sobre si mesmo?

CE: Alguém que é mais confiável do que todos os outros e que sempre dá tudo de si pelas pessoas que lhe são preciosas, que é muito rígido consigo mesmo e que isso, por vezes, se torna demais, mas por causa disso mesmo, é alguém detalhista e diligente. (Sua aparência?) Cha Eunwoo é um cara bonito o qual o rosto e o coração são ambos belos! (risos).

Trans kor-eng; @ 99pmh
Trans eng-ptbr; Vivi @ astroboysbr

Proibida a cópia total ou parcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
30/05
  Comeback Stage @ SBS MTV The Show

31/05
  Comeback Stage @ MBC Show! Champion

01/06
  Lançamento da edição de Junho da Céci Magazine

02/06
  Comeback Stage @ KBS2 Music Bank