[TRANS] 21.04.17 – Rocky para a Harper’s Bazaar.

HB: Você teve uma luz vermelha brilhando ao seu redor hoje no local de filmagem, e suas expressões faciais intensas não pareceram nem um pouco estranhas.

R: Pra ser honesto, eu estava envergonhado e desconcertado, mas a foto tinha que sair boa, então eu dei o meu melhor e tentei me focar (no que tinha que fazer). Assistir nosso webdrama pre-debut, To Be Continued, agora é estranho, mas eu percebi que até minha “atuação ruim” pode ajudar no futuro (risos). Eu acho que graças ao webdrama eu aprendi a manter o foco e criar meu próprio espaço apesar da vergonha. Não é que eu queira me tornar um ator imediatamente, mas eu quero tentar novamente algum dia.

HB: E que tipo de papel você gostaria de tentar?

R: Eu quero me desafiar e tentar fazer ação. Eu era bom no taekwondo quando era mais novo, inclusive eu era o representante de Gyeongsangnam-do. Acho que consigo dançar da forma que danço atualmente porque sou atlético. Eu passei a perceber de uns tempos pra cá que o seu senso de equilíbrio é muito importante se você quer usar seu corpo corretamente. Acho que você se torna melhor no que gosta de fazer quando sua condição (física) está boa.

HB: Ouvi dizer que você tem um papel fundamental no seu time quando se trata de coreografia.

R: Eu danço desde os 4 anos. Aprendi um pouco de dança coreana e até ballet. Eu faço muito monitoramento, constantemente, a ponto de que rever meus vídeos dançando no palco se tornou um hobby. Eu também estou sempre assistindo coreografias de outras pessoas que considero serem muito boas, como o coreógrafo internacional AJ. Eu quero muito ser reconhecido como um coreógrafo.

HB: Desde o seu debut, a competição e os testes devem ter sido intermináveis, então, como você lida com o stress?

R: Eu queria poder dormir bem, porque é ruim pro meu corpo (não dormir o suficiente), mas, pra ser sincero, “stress” é uma palavra muito ambígua pra mim. Já que o que eu estou fazendo agora é divertido e eu estou feliz? (risos)

HB: Com quem você mais combina no dormitório?

R: (olhando pro espaço) Eu combino melhor com a nossa televisão (risos). Sou muito amigo de todos os membros, mas não brincamos muito. Na verdade, eu normalmente passo meu tempo assistindo TV. Não faz muito tempo desde que ganhamos nosso dormitório e filmes que você paga pra assistir não podiam ser melhores.

HB: Ouvi dizer que você ainda escreve a letra dos seus raps num caderno.

R: No começo, tinha várias anotações no meu armário que eu escrevia para praticar, mas sequer posso olhar pra elas agora. Sou tão ruim compondo que você ficaria envergonhado. Há algumas letras que começavam com a palavra “Boy”, mas eu as joguei fora (risos). Eu acho que naquela época eu realmente coloquei meus sentimentos no que eu compunha, mas, olhando pra elas agora, são horríveis. Não consigo escrever histórias sobre pessoas. E isso é porque eu estou muito longe do amor agora… (risos).

Trans kor-eng; @ 99pmh
Trans eng-ptbr; Pamie @ astroboysbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
30/05
  Comeback Stage @ SBS MTV The Show

31/05
  Comeback Stage @ MBC Show! Champion

01/06
  Lançamento da edição de Junho da Céci Magazine

02/06
  Comeback Stage @ KBS2 Music Bank