[TRANS] 21.04.17 – Yoon Sanha para a Harper’s Bazaar.

HB: O que você fez antes de vir até o local da gravação hoje?

YS: Eu estava na aula de violão. Eu costumava aprender (a tocar) sozinho, mas quero melhorar minhas habilidades então estou fazendo aulas uma vez por semana não faz muito tempo.

HB: Você tocando violão e cantando cantando “I’ll Become Dust” do Kim Kwang Seok em uma audição pré-debut foi memorável.

YS: É uma música que meu pai gostava e cantava. Era o sonho dele se tornar um cantor. Talvez é porque eu via ele cantando com um violão nas mãos um tempo atrás mas ele teve um grande impacto sobre mim. 2 anos atrás, ele estava na frente do meu irmão mais velho, que estava indo para o exército no dia seguinte, e cantou “A Letter From A Private”. Até a música favorita dele para cantar em karaokês é “Around Thirty” do Kim Kwang Seok sunbaenim.

HB: Sobre o que você mais pensa durante o dia?

YS: Hm… violão! Eu estou praticando com o violão que os fãs me deram recentemente e isso me fez perceber o quão precioso isso é.

HB: Você é o mais novo do grupo. É o único que nasceu em 2000?

YS: É algo que eu descobri mais tarde, mas quase não fiz parte do ASTRO. Durante o período em que eles não conseguiam decidir se eu deveria entrar por ser jovem demais, eu cresci de repente e passei por um surto de crescimento. Eu cresci 10cm durante meu terceiro ano do ensino médio e fui capaz de me tornar o membro mais novo do ASTRO. Eu continuo crescendo até hoje. Eu preciso parar (de crescer) agora (risadas).

HB: Você tem um apelido?

YS: Fada das 4 fotos! Existe um aplicativo que une automaticamente 4 fotos suas. Eu uso ele para tirar fotos e então as postar no twitter. Parece que eu faço sempre a mesma expressão, então estou tirando fotos enquanto estudo (risadas).

HB: Você tem algum talento pessoal?

YS: MJ hyung tem certamente vários. Ele é o rei das imitações. Eu realmente não consigo fazer imitações. Tem uma que eu estou treinando. Doraemon?

HB: Quais são os seus objetivos para 2017?

YS: Eu quero ganhar o primeiro lugar em alguma premiação. Temos que ganhar pelo menos uma vez.

HB: Tomando essa entrevista como uma oportunidade, tem algo que queira dizer?

YS: Eu queria dizer algo para os AROHAs. Estamos dando um tempo depois das promoções do nosso terceiro álbum, mas estamos nos preparando! Por favor, esperam mais um pouco! Por favor, tenha certeza de dizer para eles que eu pintei meu cabelo (risadas).
 

Trans kor-eng; @ 99pmh
Trans eng-ptbr; Nanda @ astroboysbr

Proibida a cópia total ou parcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
30/05
  Comeback Stage @ SBS MTV The Show

31/05
  Comeback Stage @ MBC Show! Champion

01/06
  Lançamento da edição de Junho da Céci Magazine

02/06
  Comeback Stage @ KBS2 Music Bank