[TRANS] 21.04.17 – JinJin para a Harper’s Bazaar.

HB: Quem criou o nome “JinJin” pra você?

JJ: Meu rosto se parece com o de um filhote de cachorro. Eu estava lendo um webtoon chamado Jin Jin Evolution (N/T:Esse não é o título oficial em inglês), onde o protagonista era um Jindo coreano (N/T: Jindo coreano é uma raça de cachorro) e, um dia, Moonbin começou a me chamar assim. Todo mundo começou a me chamar pelo apelido, “JinJin hyung, JinJin hyung,” mas acabou se tornando meu stage name (risos).

HB: Você é um dos mais velhos e também o líder do grupo, mas você foi escolhido como o membro que mais chora.

JJ: Acho que chorei em todos os shows e fanmeetings que tivemos até agora. As lágrimas vem quando eu penso nos meus pais. Pra ser honesto, meu pai teve uma grande influência sobre como eu acabei seguindo carreira na música. Ele tocava bateria como um hobby e eu comecei a aprender com ele. Eu toquei bateria por aproximadamente 5 anos desde a quinta série, e, depois, ao aprender a tocar violão e a dançar, eu naturalmente sonhei em me tornar o que eu sou hoje.

HB: Ouvi dizer que todo mundo escreve seus próprios raps, o que você tem mantido nos seus rascunhos atualmente?

JJ: (Olhando os rascunhos em seu celular) Posso fazer um rap? (risos) “Muitas coisas aconteceram, ficar junto foi divertido, você parece tão mais bonita quanto mais eu olho pra você que eu tenho caminhado por aí maravilhado” (você precisa ler com um ritmo!) O conteúdo é sobre não querer ter uma amizade que dure apenas aquele dia, e querer que a relação evolua para uma relação de amantes. Não é a minha própria história, eu normalmente tenho muitas ideias por causa de filmes (risos).

HB: Qual o rapper que você mais gosta?

JJ: Big Sean! (No mesmo dia, quando JinJin ouviu “Moves” do Big Sean tocar bem alto no local de filmagem, ele largou seu sanduíche, saiu correndo do camarim e começou a se mexer no ritmo da música). Em oposição à um rap num tom grave, eu acho que o estilo de aquecer completamente sua voz e aí conseguir alcançar um tom agudo é muito legal.

HB: Ouvi dizer que você coleciona colônias e sapatos.

JJ: Ao invés de gostar de uma só coisa, minha personalidade faz com que eu tenha tendência a buscar coisas novas. Estilo de cabelo, roupas, colônias, sou do tipo que fica cansado das coisas muito rapidamente, então gosto de juntar isso e aquilo. Até com os meus sapatos, eu costumo colecionar várias cores do mesmo modelo. Com o meu interesse crescente por moda, eu estou me desafiando a tentar coisas chiques e coisas que se sobressaem. Ultimamente eu gosto de combinar minha roupa com o meu sapato.

HB: Agora que você mencionou, você está usando tênis preto e uma camisa preta hoje.

JJ: É um par de tênis que eu realmente queria e os fãs me deram de presente. Eu sou muito grato. Estou sempre limpando-os com lenços e sendo muito cuidadoso quando os uso (risos).

Trans kor-eng; @ 99pmh
Trans eng-ptbr; Pamie @ astroboysbr

Proibida a cópia total ou parcial.

One thought on “[TRANS] 21.04.17 – JinJin para a Harper’s Bazaar.”

  1. Megumi says:

    Amo conhecer cada vez mais esses meninos!
    E amo ainda mais o JinJin ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
30/05
  Comeback Stage @ SBS MTV The Show

31/05
  Comeback Stage @ MBC Show! Champion

01/06
  Lançamento da edição de Junho da Céci Magazine

02/06
  Comeback Stage @ KBS2 Music Bank