[TRANS] 21.04.17 – MJ para a Harper’s Bazaar.

HB: Ouvi dizer que você está encarregado da “fatalidade” e da “provocação” no ASTRO?

MJ: Meu nível de confiança caiu um pouco depois de hoje. Eu achei que eu estava sexy durante a gravação, mas depois que olhei no monitor, eu parecia uma pessoa brava. Parece que eu tenho que estudar um pouco mais… Será que eu devo descrever isso como um período de reflexão? (risos) Mas ainda assim, foi legal, porque eu consegui tentar um estilo experimental que eu sempre quis vestir. Roupas com mangas que vão até o meu joelho, com buracos em alguns lugares e cores fortes.

HB: Talvez seja pelo seu jeito de falar, que tem um pouco de aegyo, ou talvez seja por causa do seu eye smile, mas eu achei que você foi o membro “mais doce”. Quando você se sente sexy?

MJ: Quando estou suando no palco e não estou sorrindo. (Cha Eunwoo, que estava ouvindo em silêncio, adicionou “Hyung, você realmente parece estar sofrendo nesses momentos. Sua maquiagem saiu completamente. Você é sexy quando está alcançando high notes.”) Eu fico feio então… Ok, então quando eu estou cantando, mas só meu pescoço fica sexy, meu rosto não!

HB: Qual artista com a idade próxima da sua que teve a maior influência sobre você?

MJ: Sung Si Kyung sunbae-nim e Highlight sunbae-nims. Eu respeito principalmente Yang Yoseob sunbae-nim. Eu gosto de assistir vídeos de idols fazendo uma performance ao vivo antes de dormir, eu assisti o show do DBSK ontem. E passei as duas horas impressionado e dizendo “Whoa, então é possível criar uma apresentação tão dinâmica assim.”

HB: Ouvi dizer que, até agora, você já teve quatro relacionamentos.

MJ: Não namorei nenhuma delas por muito tempo. Eu me importava muito com elas e ouvia tudo o que elas diziam, mas eu não conseguia expressar meus sentimentos direito. Se alguma coisa me deixasse desapontado, eu sou o tipo de pessoa que pensa sobre isso sozinho e fico na defensiva. Acho que nunca entreguei meu coração completamente. Porque tenho medo de me machucar.

HB: Numa entrevista, você escolheu “viajar no tempo” como um super poder que você gostaria de ter. Por quê?

MJ: Porque eu gostaria de voltar à época em que eu era mais novo e começar mais cedo, me preparar ainda mais, uma parte de cada vez. Eu provavelmente seria mais alto se tivesse ido dormir mais cedo naquela época (risos).

HB: Moonbin mencionou que apesar de você ser extremamente sensível, você não acredita nessa sensibilidade e está sempre se questionando.

MJ: Eu me preocupo muito e eu também sou muito tímido. Mas quando fico próximo de alguém, sou mais animado e feliz do que qualquer outra pessoa. Na verdade, acredito que minha habilidade de espalhar energia positiva é a melhor entre os membros.

HB: Não é cantar? Você é o vocalista principal.

MJ: É difícil dizer que sou confiante quanto à isso. Porque estou numa fase (da vida) em que preciso muito me esforçar e trabalhar duro.

Trans kor-eng; @ 99pmh
Trans eng-ptbr; Pamie @ astroboysbr

Proibida a cópia total ou parcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
30/05
  Comeback Stage @ SBS MTV The Show

31/05
  Comeback Stage @ MBC Show! Champion

01/06
  Lançamento da edição de Junho da Céci Magazine

02/06
  Comeback Stage @ KBS2 Music Bank